terça-feira, agosto 17, 2010


0
ORAÇÃO DO ARTESÃO"


"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações.

Abençoa meu talento e as minhas obras.

Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com

alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,

agradeço-te por permanecer sempre comigo.

Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para

me aperfeiçoar.

Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos

os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.

Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e

que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da

arte.

Amém!""

0 comentários:

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas diversas

Toalhinhas diversas
Toalhas para adolescentes

Enxoval para Bebê

Enxoval para Bebê
Fralda para banho

lavabos personalizadas

lavabos personalizadas

Enxoval para bebê

Enxoval para bebê
Kit berço em laise

Panos de copa

Panos de copa

Personagens infantis

Personagens infantis
Toalhas de mão

Bolsinha infantil

Bolsinha infantil

Minha escovinha

Minha escovinha

Toalhas personalizadas em ponto cruz

Toalhas personalizadas em ponto cruz