terça-feira, novembro 30, 2010


Ultimos trabalhos entregues

2
Todos essas peças foram mediante  encomendas, Jamily encomenda feita pelo elo7 e finalizada por telefone, foi um prazer  fazer esta peça .Para um bebê que está faltando dias para sua chegada.Parabéns para mamãe (Tatiana/Niterói) Obrigado pela confiança a mim depositada. Bjssssss muita saúde e paz.A peças do Luíz Fernando, este é um vitorioso, guerreira, nasceu em um pouco mais de 500g numa gestação de 6 meses, está muito bem lutando pela sua vida. Bebê que todos amam e aguardam sua chegada em sua casa, a mamãe Priscila só baba sua cria, rsrs vovó, vovô, tias, primos e primas aguardando ele este mes em casa. Saúde para vc pequeno guerreiro que Deus tem um plano imenso para vida de vcs.Saúde a todos.Bjssssssssss Encomenda da vovó Cátia e  mamãe Priscila.



Encomenda de uma moça chamada Ana Paula, conheceu meu trabalho em uma manta que fiz a anos, a menina já está acho que com 7 ou 8 aninhos a Maria Eduarda, ela quiz meu tel e deram a ela no mesmo dia apareceu aki na minha residencia, e logo encomendou para sua bebê que está por vir, Deus abençoe ricamente meus clientes q de tanto tempo ainda fazem uma boa propaganda sobre meus produtos. Obrigado Andresa/Nancy
Ana Paula, espero que vc tenha gostado, de sua encomenda.Bjsssssssss obrigado pelo carinho.
Outra encomenda de um bebê, este foi de propaganda tb, da minha vizinha Joelma, ela fez a divulgação do meu trabalho. Obrigado pelo carinho.


Encomenda enviada para Ribeirão Preto, pela net elo7, Renata obrigado pela confiança a mim depositada.

Encomenda do Colégio de minhas meninas.Obrigado Júlio e Lúcinha

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelos seus trabalhos!!!nota 10!!!!

susanarosa disse...

Jac.............Obrigado querida, amo quando vcs vem me visitar.Bjkssssssss

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas diversas

Toalhinhas diversas
Toalhas para adolescentes

Enxoval para Bebê

Enxoval para Bebê
Fralda para banho

lavabos personalizadas

lavabos personalizadas

Enxoval para bebê

Enxoval para bebê
Kit berço em laise

Panos de copa

Panos de copa

Personagens infantis

Personagens infantis
Toalhas de mão

Bolsinha infantil

Bolsinha infantil

Minha escovinha

Minha escovinha

Toalhas personalizadas em ponto cruz

Toalhas personalizadas em ponto cruz