sexta-feira, abril 05, 2013


0
Bom dia! 
Atenção amigos e clientes, em virtude de mudanças no site da elo7, estarei colocando à partir de junho em modo férias até acabar minha franquia de permanencia no site, pois não tenho como repassar os encargos cobrados por eles nas peças que eu faço....Então resolvi fazer todas as vendas pelo blog, e pelo pagamento seguro ou depósito em conta, pois tem as taxas menores a serem cobradas, e estou estudando a possibilidade de criar um site melhor.....Por enquanto fico fazendo as vendas via blog, estarei atualizando semanalmente....Agradeço a todas, grande beijo!

    Atenciosamente: Susana Rosa

0 comentários:

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas com bolsinhos

Toalhinhas diversas

Toalhinhas diversas
Toalhas para adolescentes

Enxoval para Bebê

Enxoval para Bebê
Fralda para banho

lavabos personalizadas

lavabos personalizadas

Enxoval para bebê

Enxoval para bebê
Kit berço em laise

Panos de copa

Panos de copa

Personagens infantis

Personagens infantis
Toalhas de mão

Bolsinha infantil

Bolsinha infantil

Minha escovinha

Minha escovinha

Toalhas personalizadas em ponto cruz

Toalhas personalizadas em ponto cruz